Polícia

Três homens são presos por roubo de carga

Na delegacia a vítima reconheceu os homens presos como sendo os autores do roubo


Divulgação
Três homens são presos por roubo de carga
Crédito: Divulgação

Nesta quarta-feira (1) três homens foram presos em flagrante pelo Apoio Tático da Guarda Municipal, na rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, em Jundiaí, suspeitos de roubarem uma carga de produtos eletrônicos de um veículo de transporte.

O Centro de Operações Táticas (COT) informou a viaturas em patrulhamento que um veículo Voyage, prata, possivelmente usado por criminosos durante um roubo ocorrido pela manhã, estava circulando pela avenida 14 de dezembro, no sentido rodovia Tancredo de Almeida Neves.

A equipe do Apoio Tático, com o subinspetor Joel e GMs Monique, Pastrello e Donola foi para o local e rapidamente localizaram o veículo, ocupado por três homens.

Durante revista, foram encontradas duas embalagens de mercadorias de produtos eletrônicos, que os suspeitos alegaram não saber do que se tratavam.

Todos foram encaminhados ao 6º DP, com a vítima do roubo, que reconheceu os indivíduos como autores do crime e as embalagens pelo número das notas fiscais.

O delegado declarou a prisão em flagrante por roubo aos três homens, que foram encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Notícias relevantes: