Polícia

Dupla é presa com 19 tijolos de maconha e 980 papelotes de cocaína


Policiais civis do 5º Distrito Policial - Aclimação (Decap) indiciaram, na terça-feira (30), dois homens por tráfico de drogas, no bairro do Picanço, em Guarulhos.

Por meio de trabalhos de investigação, inteligência e monitoramento de campo para combater o tráfico de entorpecentes, os agentes dirigiram-se à cidade de Guarulhos, com intuito de localizar um indivíduo, o qual se utilizava de um veículo VW/Up, para o fornecimento de drogas.

Após atuação de campo, os investigadores avistaram o veículo trafegando e foram ao seu encalço, tendo o mesmo tentado fuga. Porém foi feita a abordagem , e o motorista contido.

Durante revista ao auto, foram localizados no assoalho do banco do passageiro, um saco plástico contendo 980 papelotes de cocaína, bem como um contrato de compra e venda de um imóvel localizado na Avenida José Brumati.

A equipe dirigiu-se até o endereço citado no contrato e foram atendidos por outro homem, o qual mostrou aos policiais onde estavam guardados 19 tijolos de maconha e um saco plástico com crack. Ele alegou que trabalhava fracionando e embalando as drogas, que seria vendida pelo seu comparsa.


Notícias relevantes: