Polícia

Polícia prende dois jovens por tráfico após denúncia


Divulgação
Policiais prenderam dois jovens envolvidos no tráfico de drogas
Crédito: Divulgação

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) apreenderam dois garotos envolvidos no tráfico de drogas, após uma denúncia feita ao telefone 181.

Os policiais civis localizaram um jovem de 20 anos e um adolescente de 15 anos na rua Carlos Augusto de Castro, no Jardim Tamoio. O menor carregava consigo uma sacola com 40 porções de cocaína, 36 de crack, 21 de maconha e 16 embalagens de lança-perfume.

O jovem estava com um rádio comunicador no pescoço e afirmou aos policiais que sua função era vigiar e avisar quando os policiais chegassem ao bairro.

Os dois foram levados ate a delegacia no bairro Anhangabaú, e o delegado Marcel Fehr determinou a prisão do rapaz de 20 anos, encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O adolescente foi recolhido ao sistema da Fundação Casa, onde vai aguardar a decisão do juiz da Vara da Infância e Juventude.

A Delegacia Seccional de Polícia Civil informa para a população continuar denunciando os pontos de tráfico. Basta confiar na polícia de ligar no 181.


Notícias relevantes: