Polícia

PM recupera caminhão roubado e prende ladrão


Divulgação
PM recupera caminhão roubado
Crédito: Divulgação

Nesta segunda-feira (6) a polícia militar de Jundiaí prendeu um ladrão e recuperou uma carreta roubada na Via Anhanguera.

O caminhão Volvo, modelo 460 4X2T foi roubado por uma quadrilha e o motorista levado para um cativeiro no matagal na cidade de Jarinu.

De acordo com relatos de testemunhas, a carreta teria sido abandonada na região do Retiro.

Em seguida foi informado que um carro Hyundai IX35 estava indo sentido Jardim São Camilo, enquanto os criminosos levaram o motorista em um Fiesta.

Ao ver a viatura o motorista do Hyundai saiu do veículo e correu para uma loja de celulares, onde se trancou no banheiro e jogou seu telefone celular no vaso sanitário, para impedir que os policiais vissem as conversas entre os integrantes da quadrilha.

O individuo foi preso e levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde prestou depoimento e foi encaminhado para a cadeia de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar a decisão da Justiça.

O motorista do caminhão foi libertado e afirmou que os ladrões levaram dinheiro, carteira, documentos e celular, além de cheques da transportadora onde ele trabalha.


Notícias relevantes: