Polícia

Polícia Militar localiza carga roubada e prende criminosos em Itatiba


Divulgação
Polícia Militar localiza carga roubada e prende criminosos em Itatiba
Crédito: Divulgação

Na tarde de terça-feira (21) o COPOM irradiou que um veículo Fiat/Fiorino de cor amarela, carregado de cigarros havia desviado de sua rota, cujo destino seria a cidade de Americana/SP, e estava sendo rastreado pela Avenida Nossa Senhora das Graças por Itatiba/SP.Em patrulhamento, as equipes da Polícia Militar receberam informações que o veículo estaria pelo bairro Jardim Ipê, em Itatiba.

Nas proximidades do local policiais militares foram solicitados por um representante da empresa o qual informou estar rastreando a carga que havia sido roubada informando ainda que havia um veículo Peugeot 206 envolvido, indicando o local exato.

Ao chegar em frente a residência os policiais militares visualizaram um veículo Peugeot na garagem e várias caixas de cigarros sendo organizadas por dois indivíduos. Após a intervenção policial, constatou-se ser a carga roubada avaliada em cerca de R$ 60.000,00.

Interrogados sobre o crime, os detidos informaram que receberiam a quantia R$ 500,00 cada, para que separassem a carga e não sabiam que tratar-se de produtos roubados. No interior da residência, foi localizado um terceiro indivíduo que alegou não saber do que se tratava o referido veículo e a carga em sua garagem.

Diante dos fatos, todos detidos foram conduzidos ao plantão policial, sendo autuados em flagrante pelos crimes de Receptação e Associação Criminosa.


Notícias relevantes: