Polícia

Empresário é preso por agredir ex-namorada em Itupeva

A agressão teria sido motivada por uma possível traição da ex-namorada


Divulgação
Empresário é preso por agredir ex-namorada em Itupeva
Crédito: Divulgação

Uma briga de casal terminou em agressão e prisão nesta terça-feira (21) na cidade de Itupeva. Separados desde a última sexta-feira (17), um empresário de 41 anos, morador de Campinas, tentava reconciliação com a ex-namorada.

O homem disse que tentou pegar o telefone celular dela, para ver as conversas porque estava desconfiado que a ex-namorada estaria mandando fotos íntimas pelo WhatsApp para outros homens.

A mulher ficou revoltada e como estava com uma faca nas mãos passou a furar os pneus do carro dele, além de quebrar os vidros. Irritado, ele fez o mesmo no carro dela, furando os quatro pneus e quebrando os vidros.

Ela relatou a policiais militares que após a destruição do carro dela, o empresário entrou em sua casa e passou a quebrar objetos. Ela partiu para cima dele, houve troca de agressões e ele a jogou ao chão, dando socos e chutes, causando-lhe vários ferimentos.

A mulher pegou uma barra de ferro e acertou a cabeça do ex-namorado.

Levada ao hospital pela Polícia Militar, o médico constatou diversos ferimentos na vítima, como no pescoço, braço direito, mão direita, antebraço esquerdo e nos dois joelhos. Já o empresário constava só com o ferimento na cabeça.

O delegado José Mário de Lara determinou a prisão em flagrante do empresário por Violência Doméstica, Lesão Corporal e Dano Consumado.

O homem foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e passará por audiência de custódia na Justiça de Itupeva.

A vítima manifestou desejo de Medida Protetiva da Justiça.


Notícias relevantes: