Polícia

Homem é encontrado morto embaixo de viaduto


Divulgação
Homem é encontrado morto embaixo de viaduto
Crédito: Divulgação

Os guardas municipais de Jundiaí foram acionados nesta manhã de quarta-feira (22) para atender uma ocorrência de encontro de pessoa morta embaixo do Viaduto São João Batista, no acesso à Avenida União dos Ferroviários.

De acordo com populares que passavam pelo local, eles pensaram que o homem estava dormindo.Durante várias horas as pessoas viram e não se preocuparam em chamar a ambulância.

Quando um popular viu que já fazia muito tempo que o homem estava deitado, avisou os guardas que requisitaram presença do SAMU.

Uma médica constatou o óbito e foi acionada a Polícia Civil.O homem foi identificado como sendo Luiz Francisco Braga Gomes, de 58 anos.

Ele portava um receituário para comprar medicamento assinado por médico do Hospital São Vicente de Paulo, tendo entrado por volta das 23 horas e saído às 3 horas da madrugada.

O corpo passa por exames necroscópicos no Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) da Prefeitura de Jundiaí e ficará à disposição de algum familiar, para providenciar o sepultamento.


Notícias relevantes: