Polícia

Homem é solto após ser acusado de importunação sexual em Cabreúva

O crime, segundo a vítima, ocorreu em um ponto de ônibus


Divulgação
Homem é solto após ser acusado de importunação sexual
Crédito: Divulgação

Um homem de aproximadamente 50 anos foi conduzido à delegacia de Cabreúva após ser denunciado por um adolescente de 14 anos, acusado de importunação sexual. Ele acabou liberado, mesmo este ato sendo inafiançável.

O crime, segundo o menor, ocorreu em um ponto de ônibus onde ele e a irmã aguardavam para ir ao centro da cidade. Segundo o relato, a parente se afastou em determinado momento para comprar máscaras em um supermercado nas proximidades, já que perceberam estarem sem o acessório, por isso, não poderiam entrar no ônibus.

Ele informou que, enquanto esperava a irmã retornar, um desconhecido, de cerca de 50 anos, colocou a mão em seu ombro e disse que iria ejacular nele. O menor afirmou que se afastou neste momento e, de longe, percebeu o homem colocar a mão na bermuda e tocar em seu órgão genital. Disse ainda que o chamou mais uma vez para que se aproximasse.

A PM foi acionada pela irmã do menor, de 25 anos. Já o acusado decidiu permanecer calado. Ele disse que não iria declarar nada sobre o ocorrido e foi liberado após o registro do caso como importunação sexual.

O crime de importunação sexual é previsto pelo artigo 215-A do Código Penal e tem pena de reclusão, de um a cinco anos.

 


 


Notícias relevantes: