Polícia

Homem agride companheira com facão em Jundiaí

O homem relatou aos policiais que vem sofrendo pressão no trabalho e descontou na esposa


Divulgação
Homem é preso após desferir golpe de facão na esposa
Crédito: Divulgação

Policiais militares de Jundiaí prenderem um homem de 45 que agrediu a esposa, de 41, com um golpe de facão em Jundiaí. Ele acertou o braço dela com a lâmina. Ele também quebrou o celular da mulher.

O homem relatou aos policiais que vem sofrendo pressão no trabalho e descontou na esposa. Neste episódio especificamente, ele ficou irritado porque sua moto quebrou na rodovia Anhanguera e precisou pedir socorro mecânico.

Ao chegar em casa, nervoso, ele agrediu a mulher verbalmente e quebrou o celular dela antes de partir para a agressão física. Ela foi vítima de socos, chutes e o golpe de facão. Parentes foram socorrê-la e o homem também os agrediu. Só não matou a companheira porque ela fugiu.

A mulher foi socorrida e precisou receber pontos no braço. O agressor, que já havia agredido a esposa outras vezes, foi levado para o Plantão Policial e teve a prisão determinada pelo delegado Luiz Gustavo de Almeida Scaff. Agora, o homem vai aguardar decisão judicial no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

REGIÃO

Em Campo Limpo Paulista, um homem, de 54 anos, foi preso após descumprir uma medida protetiva. A medida é adotada quando a mulher, vítima de violência doméstica, corre risco e determina o afastamento do agressor. 

A vítima, de 43 anos, já havia sido agredida várias vezes. Agora o agressor ficará no Centro de Triagem aguardando decisão judicial.


Notícias relevantes: