Polícia

Menina de 10 anos desaparecida em Louveira é localizada


Divulgação
Jullye Sassi Pereira
Crédito: Divulgação

 

A Polícia Civil de Louveira, chefiada pelo delegado Dr Roberto Souza Camargo Júnior, após intensa busca, conseguiu encontrar a louveirense Jullye Sassi Pereira, de apenas 10 anos, que desapareceu na madrugada desta terça-feira (28). Em menos de seis horas ela foi localizada.

Jullye estava em Jundiaí e teria ido ao encontro da mãe biológica, pois o pai soube através de amigas da filha, que ela poderia estar com a ex companheira. A menina levou uma mochila com as roupas, documentos, e celular, mas não atendia às chamadas e mensagens.

Resgatada, a criança e toda família, foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Louveira para esclarecimentos do fato.

O CASO

Jullye Sassi Pereira, de 10 anos, estava desaparecida desde a madrugada desta terça-feira (28). Segundo o pai Júlio César Pereira, que reside em Louveira, ela saiu de casa por volta das 2 da manhã levando o aparelho celular e roupas na mochila. 

Foi declarado pelo pai que sua filha disse para as amigas que iria fugir com a mãe. A mãe reside na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

 


Notícias relevantes: