Polícia

Ladrões invadem casa e sequestram vítimas em Vinhedo

As vítimas foram levadas pelos bandidos no carro da família, e liberados em seguida, em Valinhos


Divulgação
Ladrões invadem casa e sequestram vítimas em Vinhedo
Crédito: Divulgação

Uma residência no condomínio Marambaia, em Vinhedo, foi invadida por dois indivíduos encapuzados, durante a madrugada de quarta-feira (29). Eles pularam o muro, cortaram os arames, e entraram pela janela, rendendo os moradores.

Os bandidos exigiram, joias, dinheiro e o armamento do proprietário, que é atirador desportivo. Roubaram entre os pertences, pistolas, revólveres, munições e um fuzil. As vítimas foram levadas pelos bandidos no carro da família, e liberados em seguida, em Valinhos, próximo à rodovia D. Pedro.

Aparentemente os criminosos possuíam informações privilegiadas, pois sabiam quem era o morador e também sobre a existência de cofres e armas na residência.

A Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas, e iniciaram as investigações imediatamente, com ajuda de câmeras de monitoramento instaladas na cidade.

A Administração do Condomínio enviou nota aos residentes lamentando a ocorrência e afirmando que serão investidos quase R$ 500 mil para reforço das cercas, muros, melhoria na iluminação, e instalação de mais câmeras. O local por onde os ladrões entraram não é dotado de câmeras ou iluminação.


Notícias relevantes: