Polícia

Canil da GMJ prende homem por furto


Divulgação
Canil da GMJ prende homem por furto
Crédito: Divulgação

Nesta terça-feira (11) um homem foi preso pelos guardas municipais após invadir uma empresa na Vila Hortolândia, em Jundiaí.

Os policiais foram acionados via rede de rádio pelo Centro de Operações Táticas que informou ter recebido ligação no telefone de emergência 153 onde o solicitante relatou ter visualizado três homens adentrar pulando pelo muro de uma empresa na Vila Hortolândia enquanto uma mulher permaneceu do lado de fora dando cobertura.

Imediatamente os agentes se dirigiram para o local indicado. O homem após perceber a presença policial tentou se esconder, mas acabou preso. Com sua bolsa e pertences pessoais foi encontrado uma peça de ferro conjunto da parte elétrica de um transformador.

Interrogado o rapaz confessou ter entrado na empresa para praticar furto, contudo negou que estivesse na companhia de mais pessoas.

Foi dada voz prisão ao representado, partes e objetos foram apresentados no Plantão Policial onde a ocorrência foi apresentada. O Delegado de Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante do detido pelo crime de Furto.

O proprietário do estabelecimento avaliou o prejuízo em cerca de dois mil reais.

O bem foi restituído ao proprietário. O indivíduo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista onde permanecerá à disposição da Justiça.


Notícias relevantes: