Polícia

Policiais prendem traficante em Jundiaí


Divulgação
Policiais prendem traficante em Jundiaí
Crédito: Divulgação

Policiais militares do 11.º Batalhão prenderam um homem por tráfico de drogas depois que, durante tentativa de fuga, ele tentou pular o muro de uma casa para tentar se esconder e escapar. O caso aconteceu na ‘biqueira 10’, no Jardim Novo Horizonte (Varjão), em Jundiaí, na madrugada desta sexta-feira (14).

Os soldados Igor e Bento estavam a caminho da rua 8 (justamente onde funciona o tráfico de drogas no bairro) para atender a uma ocorrência de desinteligência. Foi quando eles perceberam a movimentação no ponto de tráfico e embicaram a viatura. Dois homens saíram correndo para direções opostas, sendo que um deles tentou invadir uma casa, mas acabou alcançado e preso.

Com o homem preso foi apreendida uma bolsa tira-colo preta e vermelha, que continha diversas embalagens de entorpecentes sendo: 60 pedras de crack, 34 microtubos de cocaína, 17 porções de maconha K2, um papel de contabilidade e R$ 12,75.

O infrator foi conduzido até o Plantão Policial onde o delegado plantonista Rodrigo Lima Leite Carvalhaes elaborou B.O de natureza tráfico de drogas, encaminhando o preso ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permaneceu à disposição da Justiça.


Notícias relevantes: