Motorista é assassinado na frente de esposa e filhos, em Cabreúva
A esposa também levou disparos e foi levada até o Hospital São Vicente, em Jundiaí
Um motorista de 35 anos foi assassinado dentro do carro em frente da esposa e os filhos, na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Bonfim, em Cabreúva. A esposa teve ferimentos graves e foi levada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.
Segundo testemunhas, foram disparados pelo menos 15 tiros no carro do motorista, que chegava em casa com a esposa e seus três filhos pequenos, de 5 anos, 2 anos e um mês.
Após disparar contra a motorista, os criminosos também atiraram contra a esposa, que estava no banco do passageiro.
Uma testemunha relatou que se tratava de três criminosos em duas motos e que após os disparos eles fugiram.
Um vizinho acordou de madrugada com os disparos e acionou o serviço de emergência, solicitando uma ambulância. Após ver o estado grave em que a esposa do motorista se encontrava, o vizinho a socorreu, até a chegada da ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento.
Por estar em estado grave, a esposa foi encaminhada até o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, onde passa por procedimentos cirúrgicos.
As crianças não sofreram nenhum ferimento e estão sob os cuidados dos avós maternos.
O veículo do motorista foi recolhido por familiares.
O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, Rafael Diório Costa, foi acionado pelo Plantão da Polícia Civil, para atendimento da ocorrência.
O corpo do motorista foi recolhido ao IML de Jundiaí pra exames necroscópicos.
A Polícia pede que, para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos, ligue no telefone 181, não sendo necessário se identificar.