Polícia

Polícia Civil cadastra motoboys durante operação contra falsos entregadores em Jundiaí

Durante a operação foram utilizados 18 policiais da DIG, 5º DP, 6º DP e 7º DP


Divulgação
A Polícia Civil contou com apoio da Guarda Municipal durante a operação
Crédito: Divulgação

Por Fábio Estevam - Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e mais quatro delegacias fizeram operação de fiscalização e abordagem a motoboys, nesta quinta-feira (25), com bloqueios em vários pontos de Jundiaí. O objetivo foi de cadastrar esses profissionais em um banco de dados da Polícia Civil, bem como coibir falsos entregadores que utilizam desse meio para praticar crimes de roubo e furto.

Durante a fiscalização foram abordados 53 motociclistas de aplicativos diversos, que foram cadastradas na Polícia Civil. Os que tinham irregularidades administrativas, forma autuados e a empresa será informada pela Polícia.

As providências de infrações de trânsito e irregularidades administrativas foram tomadas pela equipe de trânsito e fiscalização da Prefeitura.

Durante a operação foram utilizados 18 policiais da DIG, 5º DP, 6º DP e 7º DP, que se dividiram em quatro bloqueios, sendo dois na avenida 9 de Julho (próximo a um shopping e a hotéis), e na ruas Francisco Carlos Pereira Netto e avenida João Benatti.


Notícias relevantes: