Polícia

'Piloto de fuga' de quadrilha é preso


Policiais militares da 2ª Cia do 11º Batalhão impediram a conclusão de um grande furto em uma empresa no bairro Pinhal, em Cabreúva. Um homem, suspeito de ser o "piloto de fuga" da quadrilha, foi preso em flagrante.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado e enviou viaturas em patrulhamento para o local, com a informação de que vários homens haviam invadido o local.

Uma equipe conseguiu prender o "piloto" do bando, que aguardava no carro os comparsas que estavam dentro da empresa. No veículo foram encontrados vários produtos eletrônicos, entre eles alguns computadores.

Os comparsas, por sua vez, perceberam a chegada da polícia e correram para uma área de mata existente na lateral e fundos da empresa.

Os policiais fizeram um cerco para tentar prender os criminosos, mas sem sucesso. O suspeito preso contou aos PMs que a quadrilha é formada por ele e outros quatro criminosos.

O homem preso em flagrante e levado ao Plantão Policial. Em seguida, foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguarda definição da Justiça.


Notícias relevantes: