Polícia

Ouriços e gambá invadem Emebs em Jundiaí; gavião é socorrido no Centro


Divulgação
O gavião se feriu ao bater contra a vidraça de uma loja no Centro e foi socorrido á Mata Ciliar
Crédito: Divulgação

Por Fábio Estevam - 'Deu a louca' nos bichos, em Jundiaí! Nesta terça-feira duas escolas municipais de ensino básico foram invadidas por animais, que, depois de causarem o maior alvoroço, foram capturados por guardas municipal da Divisão Florestal.

A Emeb Aparecida Merino Elias, no bairro Medeiros, foi invadida por dois porcos-espinhos, causaram muito corre-corre na escola, com os alunos se escondendo dentro das salas de aula. A GM Florestal foi acionada e os guardas Albanez, Squaiella e Cesar Melo conseguiu capturá-los no estacionamento, levando ambos para a Associação Mata Ciliar.

Credito: Divulgação / Descrição: GMs florestais capturam gambá em escola municipal

Horas antes, na Emeb Professora Ana Rita Alves, na Vila Alvorada, um gambá foi o invasor. A princípio com medo, os alunos acabaram se divertindo com o bicho após a mesma equipe de GMs, da outra ocorrência, capturá-lo.

NO CENTRO
Também nesta terça, no Centro, os mesmos guardas resgataram um gavião, ave de rapina, que se machucou após bater na vidraça de uma loja na rua Baronesa do Japi. O gavião foi levado para Mata Ciliar.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: