Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Guarda Municipal captura procurado da Justiça

DA REDAÇÃO | 11/08/2018 | 19:58

A Guarda Municipal de Jundiaí capturou, neste sábado, um polidor de veículos de 24 anos procurado desde junho do ano passado pela Justiça. Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, o jovem havia se dirigido ao Poupatempo Jundiaí, na avenida União dos Ferroviários, para solicitar a segunda via de um documento pessoal. Ao realizar uma pesquisa no sistema, os funcionários do estabelecimento constataram que o jovem era procurado da Justiça e imediatamente acionaram a GM.

CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS NO PLANTÃO POLICIAL

Cabe ressaltar que os guardas encontraram, em seus bancos de dados apenas um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Itatiba datado do dia 13 de junho de 2017. Não foram encontradas demais informações recentes a respeito do conduzido. O mandado de prisão tampouco estava na Base Nacional de Mandados de Prisão (BNMP).

Ainda assim, as autoridades decidiram determinar a prisão do conduzido, uma vez que não foi encontrado nenhum documento anterior de captura do procurado e nem um alvará de soltura. O jovem foi levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanece à disposição da Justiça.

TRANSITO NAS RUAS DE JUNDIAIRUA DO ROSARIOVIATURA DA GUARDA MUNICIPAL


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/33535/
Desenvolvido por CIJUN