Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ação apreende 4 mil pinos de crack no Jd. São Camilo

DAS AGÊNCIAS | 13/11/2018 | 21:03

Policiais civis de todo o país participam de uma ação nacional de combate ao tráfico de drogas nas proximidades e dentro das escolas. Em Jundiaí, foram apreendidos quatro mil pinos de crack, no Jardim São Camilo, próximo a duas escolas estaduais. Em Jundiaí, as equipes chegaram ao endereço às 6h. Segundo a investigação, todos trabalharam por 15 dias para descobrir o local onde o entorpecente era escondido no bairro São Camilo.

Na casa de Valmir Rogério Rodrigues, os policias encontraram uma bolsa com pinos de crack. Na mesma viela, mais à frente, outro local onde eram guardados pinos com drogas. No total, quatro mil pinos com crack foram apreendidos. O endereço foi descoberto perto de uma área onde há duas escolas de educação infantil, no São Camilo e no Jardim Tarumã.

O balanço divulgado nesta terça-feira à noite pelo gabinete do ministro de Segurança Pública, Raul Jungmann, mostra que 370 pessoas foram detidas e 85 menores foram apreendidos em todo o país. A Operação Anjos da Lei cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em todos os estados e no Distrito Federal.

De acordo com delegado-geral de Polícia Civil do Rio Grande Sul, Emerson Wendt, que integra o Sistema Único de Segurança Pública (Susp), até o fim do dia cerca de mil prisões deverão ser realizadas. A operação de ontem é a quarta realizada pelo Susp sob a coordenação do Ministério da Segurança Pública.

Foto: reprodução/internet

Foto: reprodução/internet


Link original: https://www.jj.com.br/policia/acao-apreende-4-mil-pinos-de-crack-no-jd-sao-camilo/
Desenvolvido por CIJUN