Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Acidente causado por homem embriagado deixa moradora do Santa Gertrudes em estado grave

Fábio Estevam | 26/03/2020 | 18:02

Um acidente causado por um homem embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – que foi suspensa em outra oportunidade por ele ter sido preso por dirigir bêbado -, deixou uma mulher de 41 anos em estado grave, na madrugada desta quinta-feira (26), na avenida Gemma Frasson Reynaldo (Estrada da Boiada), entre os bairros Santa Gertrudes e Castanho, em Jundiaí. Ela foi socorrida Hospital da Cidade, em Várzea Paulista, onde está internada. Duas pessoas que estavam com ela também sofreram ferimentos e foram socorridos ao Hospital São Vicente.

A vítima grave estava na condução de seu veículo Sandero na companhia de dois jovens, uma moça de 23 anos e um rapaz de 22, todos moradores no Santa Gertrudes, quando foram atingidos na lateral da porta da motorista por um veículo Gol, conduzido por um ajudante de motorista de 38 anos, morador no Jardim Estádio.

Os veículos ficaram destruídos. Viaturas do Apoio Tático da Guarda Municipal (com o subinspetor Joel e GMs De Paula, Francischini e Edmundo) e de patrulha, com os GMs Pretti e Gilson, que patrulhavam pela área, atenderam a ocorrência, que foi apresentada no Plantão Policial.

O dono do Gol não soube explicar com precisão o que havia ocorrido, uma vez que, segundo os guardas, estava alcoolizado; ele estava com andar cambaleante, fala pastosa e odor etílico. A embriaguez foi confirmada no Plantão Policial, quando após solicitação de apoio de uma equipe de policiais militares, ele passou pelo teste do bafômetro.

O delegado Vector Hugo Pizzolatti avaliou a situação e decretou a prisão em flagrante ao motorista do Gol por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.  Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/acidente-causado-por-homem-embriagado-deixa-moradora-do-sante-gertrudes-em-estado-grave/
Desenvolvido por CIJUN