Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Acidente com caminhão do 12º GAC deixa três militares mortos em MG

| 21/10/2014 | 22:27

Acidente entre um caminhão do 12º Grupo de Artilharia de Campanha de Jundiaí (GAC) e uma carreta carregada com papel causou a morte de três militares – dois soldados e um sargento – na rodovia Fernão Dias, próximo à cidade de Campanha, em Minas Gerais, e deixou quase 30 feridos na tarde de ontem.

Segundo as primeiras informações do setor de Relações Públicas do 12o. GAC, os dois soldados serão velados no Velório Municipal Adamastor Fernandes, no centro de Jundiaí. Os corpos deverão chegar no início desta tarde. O sargento morto será enterrado em Guaratinguetá.

O veículo do Exército seguia para a Escola de Sargento das Armas, em Três Corações, quando teria rodado e capotado na pista, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. Com a pista molhada, a carreta não teria conseguido frear a tempo de evitar o choque. Ela teria sido atingida ainda por outro utilitário do Exército.

Dois militares teriam morrido no local e o outro, após ser levado a um hospital na região. No começo da noite, o Exército confirmou a terceira morte, informando ainda que mais dois militares estariam  internados em estado grave em Lavras e Varginha. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Reportagem em vídeo do Jornal SBT desta terça-feira(21). As fotos são do jornal “Estado de Minas”. 


Link original: https://www.jj.com.br/policia/acidente-com-caminhao-do-12o-gac-deixa-tres-militares-mortos-em-mg/
Desenvolvido por CIJUN