Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Acidente deixa cinco feridos

| 15/06/2014 | 00:00

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos na noite de sexta-feira (13), na rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (SP-300), na altura de Jundiaí.

O acidente ocorreu na altura do km 65, setor industrial de Jundiaí, quando o veículo Fox preto, com placas de Jundiaí, bateu na traseira de um veículo Fiat Uno azul, de Várzea Paulista. A colisão se deu, segundo o boletim de ocorrência, em um momento de intenso fluxo de veículos, quando o Uno, parado, estava com o pisca-alerta ligado. O condutor do Fox, um carpinteiro de 37 anos, teria desviado de outro veículo não identificado e, em seguida, bateu na traseira do Uno – onde estavam o condutor e mais três mulheres. No Fox havia também um passageiro.

Feridos por causa do impacto da batida, todos foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo, onde permaneceram em observação. Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Técnica foi solicitada e um perito esteve no local dos fatos. O acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária. Os veículos foram liberados em seguida para seus próprios condutores.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/acidente-deixa-cinco-feridos/
Desenvolvido por CIJUN