Polícia

Acidente entre motocicleta, carro e ônibus resulta em uma vítima grave

2014-07-19_20-23-21_1
Crédito: Reprodução/Internet

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito, no final da manhã deste sábado,19. Ele foi a única vítima da colisão entre motocicleta, ônibus e carro, no cruzamento entre as ruas JJ Rodrigues e José do Patrocínio, na Vila Arens.

Segundo a Polícia Militar, foi impossível determinar o responsável pelo acidente, que aconteceu por volta do meio-dia. Os soldados Esprocati e Casaro, do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) explicaram que será necessária investigação com as imagens das câmeras de trânsito para descobrir quem avançou o sinal vermelho. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Jundiaí.

O motociclista foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), mas não portava nenhum documento de identificação. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, só será possível determinar se ele não corre mais risco de morte depois de 24 horas. No final da tarde de ontem, ele ainda estava em observação, vítima de traumas na cabeça e pelo corpo.

Sobre a ausência de identificação, a assessoria explicou que caberá ao departamento de assistência social do hospital intervir caso nenhum familiar o procure durante o fim de semana. A motocicleta que ele pilotava tem placa de Jundiaí (ESL 8353). Se alguém tiver informações sobre sua identidade pode procurar o hospital.

De janeiro a maio deste ano já ocorreram 322 casos de lesão corporal culposa por acidente de trânsito em Jundiaí, conforme dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. 

Outro caso - Na madrugada deste sábado,19, uma condutora colidiu contra um poste de energia elétrica ao ser fechada por ouro veículo e perder o controle da direção. O acidente aconteceu por volta das 3h, na avenida 14 de Dezembro, na Vila Rami, em Jundiaí. Não houve feridos.


Notícias relevantes: