Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Acidente na Dom Gabriel esta manhã ainda causa congestionamento; duas vítimas morreram

DA REDAÇÃO | 01/11/2018 | 16:11

Acidente entre caminhões matou dois homens na manhã desta quinta-feira (1) na rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, altura do km 67, em Jundiaí. Os veículos chegaram a cair em uma ribanceira, com um deles sobre o menor, onde estavam as duas vítimas.

Os mortos foram identificados como Nivaldo Teixeira Barbosa, de 52 anos, e Gilberto Barbosa, de 51. Eles ocupavam o HR Iveco, ano 2012, com placas de São Paulo, que se envolveu na colisão com uma carreta Volvo, tracionando um reboque. Os dois utilitários caíram no córrego às margens da rodovia e os corpos foram encontrados embaixo do veículo, após três horas de resgate.

Segundo a AB Colinas, concessionária responsável pela Dom Gabriel, a via foi interditada entre os km 64 e 67 desde às 11h, sendo liberada apenas às 14h50. O congestionamento decorrente do acidente ainda pode ser sentido na Anhanguera, que está parada no momento. Veja vídeo do trecho congestionado:


Visualizar esta foto no Instagram.

Acidente na D. Gabriel Paulino Couto nesta manhã ainda causa congestionamento com reflexos na Anhanguera, em Jundiaí, sentido interior. Saiba mais sobre o acidente em jj.com.br #jornaldejundiaí #jundiaí #jj #acidente #transito #domgabriel #anhanguera

Uma publicação compartilhada por Jornal de Jundiaí (@jornaldejundiai) em

 

Foto: reprodução/G1

Foto: reprodução/G1


Link original: https://www.jj.com.br/policia/acidente-na-dom-gabriel-esta-manha-ainda-causa-congestionamento-duas-vitimas-morreram/
Desenvolvido por CIJUN