Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Acusado de roubar carro é preso em Campo Limpo e policiais encontram máscara de filme

GERALDO DIAS NETTO | 07/08/2018 | 20:08

A Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista prendeu na noite de segunda-feira (6) Ailton Carvalho, de 30 anos, após denúncia de roubo de carro. Ele foi capturado por três agentes (Ribeiro, Nascimento e Juvenil), que agiram rápido e conseguiram localizar o veículo, em alta velocidade, no Jardim Marchetti. Os policiais iniciaram acompanhamento e, em determinado momento, o condutor do carro perdeu o controle, batendo em uma guia e, depois, no poste. Os bandidos saíram correndo.

Um pulou o muro de uma casa e o outro, uma ribanceira. Os guardas conseguiram deter A.C., que havia pulado dentro da residência, e o outro homem fugiu. Na revista ao veículo, foi achada uma máscara do personagem “V de Vingança” e uma touca preta com meia fina.

Mascarado preso em Campo Limpo

Ao falar com a vítima, os GMs apuraram que ela estava estacionando o carro na garagem da casa em que mora, no Jardim São Domingos, quando os dois rapazes apareceram vestindo a máscara e a touca anunciando o roubo. Eles mandaram que ela deitasse no cão, sob ameaça de arma. Em seguida fugiram. O servente confessou o crime e foi preso em flagrante.

Dados
Um total de 75 veículos foi roubado em Campo Limpo Paulista no primeiro semestre deste ano. Março foi o mês com maior número de casos (18), com fevereiro logo atrás, fechando com 15 registros policiais. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).


Link original: https://www.jj.com.br/policia/acusado-de-roubar-carro-e-preso-em-campo-limpo-e-policiais-encontram-mascara-de-filme/
Desenvolvido por CIJUN