Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Acusado de tráfico é pego pela GM em ‘show dog’

GERALDO DIAS NETTO | 09/10/2018 | 20:47

Um homem de 27 anos foi surpreendido nesta terça-feira (9) por guardas municipais de Jundiaí, da unidade especializada Canil, em poder de diversas porções de entorpecentes no Jardim Novo Horizonte. A equipe (Sérgio Luís, Jesus e Barcelos) realizava evento de “show dog” na escola Cléo Nogueira Barbosa, no bairro Almerinda Chaves, mostrado as habilidades do cão farejador Zeus, quando notou no portão da instituição um pequeno tumulto.

Um dos que teria provocado o tumulto tentou correr ao perceber que tinha chamado a atenção dos guardas, mas acabou detido e revistado, sendo achadas neste momento diversas porções de narcóticos. Ao todo, informou GM, 182 porções de crack e 214 papelotes de maconha, além de 12 pinos de cocaína e um frasco de lança-perfume foram encontrados com ele. Parte dos entorpecentes estava em uma sacolinha que foi farejada pelo cão Zeus.

Sérgio Nascimento Miranda Júnior, como foi identificado o detido, é morador no bairro e foi conduzido ao 5º DP. Após ser ouvido pela autoridade policial, foi autuado em flagrante e recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O crime é inafiançável e prevê pena de até 15 anos de reclusão.

T_drogas cão gold


Link original: https://www.jj.com.br/policia/acusado-de-trafico-e-pego-pela-gm-em-show-dog/
Desenvolvido por CIJUN