Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Adolescente de 15 anos morre em incêndio em Jundiaí

| 14/04/2014 | 01:36
A adolescente Thainara Clarice da Silva Ferreira, 15 anos, morreu na noite do último sábado após ficar presa no interior de sua casa, atingida por um incêndio, no bairro Jundiaí-Mirim, em Jundiaí.

Thainara foi encontrada em um cômodo que estava em reforma, encostada na parede, quando os bombeiros invadiram a casa. Há suspeita de que o fogo teria começado devido a um curto-circuito, pois partes da casa estavam energizadas.

Um primo de Thainara, o ferramenteiro Robson dos Santos, 23 anos, foi uma das primeiras pessoas a chegar, ainda antes dos bombeiros. Ele mora a duas ruas do local do incêndio e foi chamado às pressas, por outros primos, para ajudar.

“Tentei entrar na casa por uma das portas, mas estava emperrada. Não consegui. Havia um armário segurando”, explicou Robson. “Tentei por outra entrada e também não deu.” Após os bombeiros chegarem e conseguirem entrar na casa, Robson bateu seu antebraço na parede e sofreu um choque. “Não cheguei a desmaiar, mas foi forte”, contou ele, mostrando as marcas do ferimento, na tarde desse domingo, durante o velório de Thainara, ao lado do Cemitério Nossa Senhora do Montenegro.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/adolescente-de-15-anos-morre-em-incendio-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN