Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Adolescente em fuga derruba cadeirante na rua no Jardim Tamoio

Fábio Estevam | 22/11/2019 | 15:30

Um menor procurado pela Justiça foi detido no Jardim Tamoio depois de dar muito trabalho a guardas municipais do Apoio Tático na tarde de terça-feira (19). Ele foi reconhecido pelos GMs Juliana, Ederson, Marassato e Furlan quando estava na direção de um veículo. Foi dado sinal para que ele parasse, que não foi obedecido.

Ele iniciou fuga pelas ruas do bairro em alta velocidade e chegou a derrubar um cadeirante que estava na rua. O cadeirante não se feriu.

Quando chegou à rua Carlos Angelo Mathion, o rapaz desembarcou e saiu correndo em direção ao um barranco, onde se jogou. Havia mais duas pessoas no carro – dentre elas uma mulher -, que fugiram.
Os guardas foram no encalço e a GM Juliana conseguiu alcançá-lo e detê-lo.

O jovem confessou que estava fugindo porque sabia que tinha mandado expedido pela Vara da Infância e Juventude de Jundiaí para que fosse recolhido.

Na delegacia, o delegado plantonista Osmany Pinheiro Machado ratificou a detenção determinou a recolha do adolescente à Fundação Casa.

O cadeirante chegou a ser levado para o Plantão Policial, mas não quis registrar queixa por ser conhecido da família do rapaz.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/adolescente-em-fuga-derruba-cadeirante-na-rua-no-jardim-tamoio/
Desenvolvido por CIJUN