Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM prende quadrilha de sequestradores e liberta família em Jundiaí

Fábio Estevam | 10/06/2020 | 16:48

Cinco criminosos foram presos por policiais militares da 2ª Cia do 11ª Batalhão na tarde desta quarta-feira (10) no bairro Medeiros, em Jundiaí, depois de sequestrarem uma família com quatro pessoas, entre elas uma criança, na Vila Hortolândia. Os presos foram levados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Segundo informações, os cinco bandidos abordaram a família e a colocou no carro, fugindo para o bairro Cecap. No local, acabaram liberando um adulto e uma criança, prosseguindo com a ação criminosa levando dois adultos.

Nesse meio tempo a informação do crime chegou ao conhecimento das forças policiais em patrulha pela cidade e região, de modo que, no Medeiros, viaturas da PM encontraram os criminosos, efetuaram as prisões e libertaram as vítimas.

Os criminosos foram autuados e ficaram à disposição da Justiça. A família está bem e se recuperando do susto. A Polícia ainda não informou o que motivou a ação criminosa.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/agora-pm-prende-quadrilha-que-sequestrou-familia-e-liberta-as-vitimas-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN