Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ajudante vai para a cadeia por bater na esposa

| 12/06/2014 | 01:26

Um ajudante-geral de 39 anos, morador na Vila Helena, em Jundiaí, foi parar na cadeia, durante a noite de terça-feira, por bater em sua mulher, de 37, dentro da casa da família. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para ir ao imóvel do casal, que estaria discutindo, e foi informada sobre uma investida do ajudante à esposa.

Ele teria chegado em casa alcoolizado, apertado o pescoço e arrastado a mulher pelos cabelos após ela insistir em levá-lo à igreja. A sogra do homem, de 78 anos, teria sofrido uma queda ao tentar parar a agressão. Junto com a filha, ela foi encaminhada ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, pois estaria reclamando de dores.

À PM, a esposa do ajudante informou que ele é alcoólatra, tem encaminhamento para passar por tratamento, mas se recusa. Tal informação foi comunicada ao delegado plantonista de Jundiaí, que decidiu autuar o homem em flagrante, por crime de violência doméstica.

Já no começo da madrugada de quarta, o ajudante deu entrada no Centro de Triagem de Jundiaí, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/ajudante-vai-para-a-cadeia-por-bater-na-esposa/
Desenvolvido por CIJUN