Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Alunos de escola em Jundiaí são internados após “Boa Noite Cinderela”

Fábio Estevam | 06/09/2019 | 17:07

Alunos da Escola Estadual Professor Albino Melo de Oliveira, no Bairro Engordadouro, passaram mal na manhã de ontem (5) depois que ingeriram uma bebida (a princípio, suco), possivelmente batizado com uma mistura chamada de “Boa Noite Cinderela”. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi chamado e socorreu os alunos ao Hospital Universitário. Uma aluna é suspeita de ter colocado a mistura na bebida dos colegas. Ela já foi identificada.

A Diretoria Regional de Ensino de Jundiaí informou que a direção da escola, assim que percebeu que os alunos não estavam bem, acionou não só o Samu, como também os pais desses alunos. A vice-diretora da escola os acompanhou no hospital. Será realizada uma reunião com os pais para mediação do caso e o Conselho da Escola se reunirá nos próximos dias. A Diretoria de Ensino está à disposição dos pais para qualquer esclarecimento.

A reunião que ocorrerá na escola definirá o futuro da aluna, que poderá ser até mesmo expulsa.

Não se sabe ainda quantos alunos passaram mal.

Basicamente, a mistura consiste em adicionar na bebida substâncias que atuam no sistema nervoso central e deixam a pessoa desorientada, desinibida e sem consciência dos seus atos.

Mais informações a qualquer momento e na edição impressa de amanhã.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/alunos-de-escola-em-jundiai-sao-internados-apos-boa-noite-cinderela/
Desenvolvido por CIJUN