Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Apoio Tático detém homem tentando furtar residência

Da Reportagem Local . redacao@jj.com.br | 13/01/2018 | 14:14

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Uma tentativa de furto na última sexta-feira (12) na rua César Luis General, Vila Aparecida, terminou com a prisão de Rodrigo Pereira do Prado Sobrinho de 24 anos, pela Guarda Municipal de Jundiaí.

Ele foi reconhecido pelos moradores e acusado de diversos furtos realizados pelo jovem durante a semana no bairro. Rodrigo foi detido pelos guardas Brito, Gasparetto, Honório e Lima, após pular diversas residências vizinhas.

Ele foi detido após denúncia anônima de moradores pelo telefone 153 de emergência da GM. Uma viatura do Apoio Tático foi encaminhada e rapidamente chegou ao local e conseguiu deter o suspeito em flagrante.

Levado até o 3º DP, os policiais descobriram que um Macbook, avaliado em R$ 11 mil, tinha sido furtado por ele no mesmo dia. Uma das vítimas reconheceu a roupa que Rodrigo estava usando. Os objetos furtados foram devolvido as vítimas.

Após os esclarecimentos a autoridade policial, Rodrigo foi preso em flagrante por furto tentado e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]


Link original: https://www.jj.com.br/policia/apoio-tatico-detem-homem-tentando-furtar-residencia/
Desenvolvido por CIJUN