Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Apoio Tático flagra homem tentando invadir residência

DA REDAÇÃO | 21/10/2018 | 17:00

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela equipe de Apoio Tático 1512 da Guarda Municipal de Jundiaí (GM). Ele tentava invadir uma casa quando foi surpreendido pelas autoridades, que foram notificadas da invasão através do Centro de Operações Táticas (COT). Segundo os guardas Braga, Brito e Honório, que atenderam a ocorrência, R.M.S. foi encontrado em cima do telhado casa, tentando entrar. Ao avistar a viatura da GM, ele tentou fugir, sem sucesso. Após ser capturado, o invasor foi levado ao Distrito Policial mais próximo, onde permanece à disposição da Justiça.

Outro roubo foi impedido pela GM na sexta-feira (19). Dessa vez, um bando de pelo menos cinco homens pretendia assaltar o Supermercado Vencedor. O grupo, armado, já estava preparado para invadir o comércio, quando foi surpreendido com a chegada dos guardas Edinilson e Molero. Os cinco bandidos tentaram fugir em um Polo prata ao perceberem a viatura da GM.

Aquele que estava na condução dirigiu até o núcleo de submoradia Meias Aço, onde todos desceram e um deles efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes. Um cerco foi feito no local, até que um dos fugitivos, identificado como Guilherme Fermino, de 19 anos, foi capturado. Com sua prisão, as autoridades esperam identificar o restante da quadrilha.

T_invasor


Link original: https://www.jj.com.br/policia/apoio-tatico-flagra-homem-tentando-invadir-residencia/
Desenvolvido por CIJUN