Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Apoio Tático flagra tráfico no Centenário e detém dois

| 03/07/2014 | 00:00

Guardas municipais de Jundiaí, da equipe de Apoio Tática, surpreenderam no Parque Centenário, quarta-feira à noite, dois jovens, incluindo um adolescente de 17 anos, que faziam a venda de drogas na via pública, próximo à estação de tratamento da Dae. Uma sacola plástica cheia de drogas foi apreendida.

Gustavo Rodrigues de Carvalho, 25, e o adolescente foram detidos pelos GMs Wiler, Saturnino e Tomás, da viatura 898. A equipe fazia patrulhamento de rotina pelo local quando foi informada por um morador sobre a venda de entorpecentes na região.

Na rua Luis Henrique Stackfleth, os GMs flagraram o adolescente entregando a drogas a compradores, enquanto o adulto segurava a sacola com as diversas porções. Ao todo, foram apreendidos 98 tubetes de cocaína, 169 pedras de crack, 53 trouxinhas de maconha e 20 porções de haxixe, além de R$ 333,00 em dinheiro, oriundos do tráfico.

A dupla, segundo a GM, foi encaminhada ao Plantão da Polícia Civil, na avenida 9 de Julho, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/apoio-tatico-flagra-trafico-no-centenario-e-detem-dois/
Desenvolvido por CIJUN