Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Força Tática prende homem em flagrante por porte ilegal de armas

DA REDAÇÃO | 29/07/2018 | 16:40

Uma equipe da Força Tático da Polícia Militar prendeu, neste domingo (29), um homem de 30 anos por porte ilegal de armas. Segundo as autoridades, o sargento Wellington, acompanhado do soldado Maffa e dos cabos Wirthman, avistou um veículo em atitude suspeita na rodovia Alquindar Monteiro Junqueira, em Itatiba.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o veículo acelerou. Após um tempo de perseguição, o mesmo estacionou em um mercado, quando foi abordado pelas autoridades. Nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas dentro dos veículos os policiais encontraram uma pistola calibre .40 com 14 projéteis dentro da espuma do banco do passageiro.

O homem afirmou que se tratava da arma de um policial militar vitima de roubo e homicídio na baixada santista. Os policiais acompanharam o suspeito até sua residência, no Jardim Leonor, onde encontraram uma espingarda puma calibre .38, uma algema Rossi, sete munições de calibre .38 e mais seis munições de calibre .40. Diante do flagrante, as autoridades deram voz de prisão ao homem por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. Ele foi conduzido ao Distrito Policial de Itatiba, onde permanece preso.

Foto: divulgação

Foto: divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/policia/apoio-tatico-prende-homem-em-flagrante-por-porte-ilegal-de-armas/
Desenvolvido por CIJUN