Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Após suposta abordagem da PM, morador do São Camilo desaparece

Da Redação | 01/01/2020 | 18:39

Um jovem, de nome Carlos Eduardo dos Santos Nascimento, de 20 anos está desaparecido desde a última sexta-feira (27), quando estava no São Camilo, em Jundiaí. A família alega que Carlos sumiu após suposta abordagem da Polícia Militar no bairro.  O pai do jovem, Eduardo Aparecido Nascimento, contou em entrevista ao programa Cidade Alerta da Record TV à polícia que testemunhas teriam visto Carlos Nascimento sendo abordado por policiais junto com um grupo de rapazes na rua Benedito Basílio Souza Filho, no bairro Jardim São Camilo.

A família tentou contato com o jovem pelo celular e o procurou em hospitais, mas sem sucesso. Além disso, o pai do desaparecido procurou o 49° Batalhão da PM, que informou não ter informações sobre abordagem realizada na ocasião.

Testemunhas disseram, que após a abordagem, somente o jovem teria sido colocado dentro da viatura. Informações do boletim de ocorrência apontam, ainda, que o nome de Carlos Nascimento não consta em eventual prisão.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou a Record TV que “o caso foi registrado como desaparecimento no plantão do 1° DP de Jundiaí e encaminhado à DIG para continuidade nas investigações” e afirmou ainda que “a autoridade responsável providenciará a instauração do Procedimento de Investigação de Desaparecimento”.

A pasta ainda disse que vai ouvir testemunhas para tentar localizar à vítima, e que a Polícia Militar “não tem conhecimento de nenhum fato envolvendo policiais militares na localidade e qualquer informação que chegue a respeito será imediatamente apurada”.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/apos-abordagem-da-pm-ha-cinco-dias-morador-do-sao-camilo-esta-desaparecido/
Desenvolvido por CIJUN