Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Aposentado de 70 anos morre baleado em Jarinu

GERALDO DIAS NETTO | 30/08/2018 | 22:05

Semana violenta está marcando a Região de Jundiaí. Desde segunda-feira, diversos crimes cometidos com arma de fogo foram registrados pela polícia. Em um dos casos, um aposentado de 70 anos foi morto em Jarinu, vítima de latrocínio. Nesta terça-feira (28), dois jovens, de 24 e 26 anos, foram baleados no Núcleo Residencial Sequoia, em Várzea Paulista.

Um deles foi atingido na boca e no braço direito, e o outro, baleado no braço e coxa direita, enquanto aguardavam dentro do carro, estacionado entre as ruas Guerino Nivoloni e João Musselli, esperando duas jovens com as quais marcaram encontro por um aplicativo de celular.

Também em Várzea, um homem de 40 anos foi baleado no ombro ao fugir de dois criminosos que tentaram roubar sua motocicleta, de 600 cilindradas, na Vila Real. Segundo a polícia, a abordagem ocorreu no momento que ele chegava em casa. Ao retirar a chave da moto e correr para evitar que os bandidos a levassem, foi atingido pelas costas.

Já em Jarinu, o aposentado Antônio da Silva Andrade foi rendido por quatro bandidos logo após sair para passear com seus cachorros e voltar para casa. Ao ser levado para o quarto, ele tentou reagir, pegando uma foice, e foi baleado neste momento. Os bandidos fugiram em seguida, deixando o morador gravemente ferido. Algum tempo depois, o aposentado morreu.

width="1280"


Link original: https://www.jj.com.br/policia/aposentado-de-70-anos-morre-baleado-em-jarinu/
Desenvolvido por CIJUN