Polícia

Arrastão no parque Hopi Hari assusta visitantes


Pelo menos seis pessoas ficaram levemente feridas e um adolescente foi apreendido nesta quarta-feira (24) após um arrastão no parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo. A ação provocou tumulto entre os visitantes, a maioria jovens que estavam no parque devido ao "Hora do Horror" - principal evento anual do parque, que começou em 15 de agosto e vai até 2 de novembro.

O arrastão foi feito por um grupo de cerca de 50 jovens. Todos eles pagaram os ingressos e estavam dentro do parque como visitantes. Segundo a Polícia Civil de Vinhedo, o rapaz detido tem 17 anos, mora em Campinas e foi apreendido em flagrante com um boné e um celular furtados.

Em nota, o Hopi Hari afirmou ter sido "surpreendido por uma situação atípica e pontual, em que um grupo de visitantes veio com o único e exclusivo propósito de causar perturbações aos demais". "O Hopi Hari informa que o seu efetivo de segurança é dimensionado de acordo com sua previsão de público", afirma a empresa na nota. "O parque informa também que adotou todas as medidas necessárias a partir desta constatação, para garantir a diversão em um ambiente seguro." 

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quinta-feira (25) ou faça uma assinatura digital.


Notícias relevantes: