Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Assaltante se passa por motorista de aplicativo para realizar roubo na Ponte São João

Angelo Augusto | 27/06/2019 | 16:38

Por volta das 21h40 da última quarta-feira (26), uma mulher de 20 anos foi vítima de roubo por um suposto motorista de aplicativo.

A vítima relata que solicitou a corrida pelo aplicativo para sair de sua residência, na Ponte São João. O veículo, um Renaut Sandero vermelho com insulfilm bastante escuro, chegou ao local onde se encontrava a moça e ela entrou no banco de trás, confirmando que a placa do veículo e a foto do motorista estavam corretas.

Após alguns minutos o condutor anunciou o assalto “de forma tranquila” segundo a vítima, mandando que ela colocasse sua bolsa no banco da frente.

Logo em seguida, um segundo homem que se encontrava no porta-malas abriu o tampão traseiro e colocou uma faca próximo a seu pescoço, ordenando que ela saísse do carro.

Ela seguiu as ordens assim que o veículo parou e os criminosos saíram em fuga. Como teve seu telefone roubado, a vítima não pôde fornecer a placa do veículo.

 


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/policia/assaltante-se-passa-por-motorista-de-aplicativo-para-realizar-roubo-na-ponte-sao-joao/
Desenvolvido por CIJUN