Polícia

Bandido 'bração' furta carro, bate em poste e é preso por PMs em Jundiaí

T_PM1
Crédito: Reprodução/Internet
Pouco depois de furtar um carro no bairro Ponte São João, em Jundiaí, na madrugada desta sexta-feira (7), o autor do crime bateu em um poste na avenida Fernando Arens, na Vila Arens, também no município. Ele acabou preso pouco depois por policiais militares do 49º Batalhão, que em seguida informaram a vítima sobre o furto antes mesmo que ela notasse a falta do veículo.
Por volta das 4h30 o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou via rádio a viaturas em patrulhamento sobre um acidente em que o condutor de um carro havia batido no poste e se evadido. Os soldados Burger e Fabrício, do Rádio Patrulhamento da 1ª Cia, foram até o local e passaram fazer buscas pelo bairro, pedindo também apoio de outras equipes de rádio patrulha e Comando de Grupo Patrulha (CGP).
Não muito distante do local do acidente os policiais encontraram um suspeito com uma sacola na mão. Abordado, ele estava com um aparelho de toca CDs na sacola e tentou enganar os PMs, dizendo que o carro era de um tio. Depois de mais alguns minutos de conversa, deu informações desconexas e acabou se entregando, revelando o furto e o local onde havia cometido o crime. Os policiais foram até o endereço informado e comunicaram a vítima sobre o furto.
Na sequencia o ladrão recebeu voz e prisão e foi levado ao Plantão Policial, onde teve voz de prisão em flagrante ratificada e ficou à disposição da Justiça

Notícias relevantes: