Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bandidos invadem casa da Ponte São João

DA REDAÇÃO | 18/01/2019 | 14:16

Um casal de aposentados tiveram sua residência invadida na noite desta quinta-feira (17). O crime aconteceu na rua Antônio Prado Júnior, na Ponte São João, por volta das 21h30. Segundo o Boletim de Ocorrência, três homens pularam o muro da residência e roubaram um televisor, dois celulares, diversas jóias e relógios, roupas e o veículo das vítimas, um volkswagen Up.

Uma das vítimas, o marido de 73 anos, foi agredido pelos bandidos e teve um deslocamento no ombro. Ele recebeu atendimento médico, mas a gravidade das lesões não foi informada. A senhora, também de 73 anos, logo chamou a Guarda Municipal para atender a ocorrência. A equipe iniciou uma busca pelo local em busca dos bandidos, mas não os encontraram. O veículo, porém, foi achado em estado de abandono na rua Ursila Lourencini Tafarelo, sem nenhum dano aparente. Ele foi devolvido aos donos.

A vítima relatou às autoridades que dois dos bandidos usavam máscara balaclava (que deixa apenas os olhos a mostra), enquanto o homem que estava nitidamente armado não escondeu o próprio rosto. Ela o descreve como sendo alto, magro, negro e usava calças cinzas, além de portar um revólver de calibre desconhecido.

TRANSITO NAS RUAS DE JUNDIAIRUA DO ROSARIOVIATURA DA GUARDA MUNICIPAL


Link original: https://www.jj.com.br/policia/bandidos-invadem-casa-da-ponte-sao-joao/
Desenvolvido por CIJUN