Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bando deixa rastro de destruição

| 20/06/2014 | 00:00

Um grupo de três homens e duas mulheres, uma delas supostamente adolescente, provocou terror e destruição por onde passou, durante a quinta-feira, cometendo múltiplos crimes, incluindo roubos, sequestros e violentas agressões. Em Jundiaí, clientes de um bar na Vila Rami foram alvos do bando.

Um deles chegou a ser levado em seu carro como refém e, bastante machucado, só conseguiu fugir ao virar o volante em alta velocidade e quase capotar o veículo durante a fuga dos criminosos.

À reportagem do Jornal de Jundiaí Regional, um aposentado de 67 anos, morador em São Paulo e vítima do bando, informou ter sido abordado em frente de casa, no distrito de Parelheiros, quando se preparava para viajar com a família para Pouso Alegre, em Minas Gerais, por volta das 7h.

“Eles chegaram em dois carros e já estavam com um refém. Eram muito violentos e me bateram bastante. Inclusive tentaram matar minha mulher, mas a arma não disparou”, declarou o idoso, que estava com a cabeça enfaixada devido a uma coronhada que recebeu.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/bando-deixa-rastro-de-destruicao/
Desenvolvido por CIJUN