Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bêbado danifica viatura após perseguir mulher no Centro de Jundiaí

GERALDO DIAS NETTO | 08/10/2018 | 21:11

Embriagado, um ajudante de motorista de 41 anos, morador na Vila Comercial, em Jundiaí, foi preso em flagrante após perseguir uma manicure de 33 anos com seu carro, bater contra o automóvel da mulher e reagir à prisão feita por guardas municipais, que tiveram a viatura danificada pelo homem.

O fato ocorreu na região central, na noite de domingo (7), enquanto o acusado dirigia um Corsa. Segundo os guardas municipais envolvidos na ocorrência, a detenção foi realizada após a mulher parar ao lado da viatura com seu Peugeot e pedir ajuda, dizendo que estava sendo seguida por um motorista desconhecido.

Eles contaram que, logo após o pedido de ajuda da motorista, o acusado se aproximou de carro e bateu contra a traseira do Peugeot. Apresentava visíveis sinais de embriaguez e se recusou a sair do automóvel, sendo necessário uso de força física para retirá-lo. Já fora do Corsa, continuou a reagir a prisão e passou a destruir a viatura da GM ao ser colocado dentro dela, chutando para todos os lados. Por conta disso, quebrou a grade de proteção no espaço destinado a presos em que estava.

No Plantão Policial, o detido continuou agressivo. Foi então autuado em flagrante por embriaguez ao volante e dano qualificado, e teve seu veículo apreendido. Ele também não teve fiança arbitrada e terminou a noite recolhido numa cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia.

TRANSITO NAS RUAS DE JUNDIAIRUA DO ROSARIOVIATURA DA GUARDA MUNICIPAL


Link original: https://www.jj.com.br/policia/bebado-danifica-viatura-apos-perseguir-mulher-no-centro-de-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN