Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bebê é abandonado na porta de residência

| 14/06/2014 | 23:12

Um recém-nascido foi abandonado na frente de uma casa, no bairro Nirvana, em Atibaia, na manhã deste sábado (14). Trata-se de um menino de 2,8 quilos e de aparência saudável. O casal que vive na residência encontrou o bebê em sua porta, quando saía do local, e o levou em seguida à Santa Casa de Atibaia, onde o mesmo continua em observação no berçário.

Seu nascimento teria ocorrido horas antes, pois ainda estava com o cordão umbilical. Ninguém suspeito foi visto pelas redondezas do bairro. A criança estava enrolada em um pano, tem os cabelos pretos, a cor da pele clara e, segundo uma funcionária da Santa Casa, está bem.

O recém-nascido fez diversos exames de rotina e só poderá sair da Santa Casa após o resultado dos mesmos. Após o casal levar a criança ao local, a Polícia Militar foi comunicada e um boletim de ocorrência de “abandono de incapaz” foi feito no Plantão Policial de Atibaia. O conselho tutelar também foi comunicado e um representante do órgão esteve na Santa Casa. Caberá à Polícia Civil fazer a investigação e tentar descobrir quem abandonou o recém-nascido. Esse trabalho deverá começar segunda-feira. 


Link original: https://www.jj.com.br/policia/bebe-e-abandonado-na-porta-de-residencia/
Desenvolvido por CIJUN