Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Benzedor é preso em flagrante por estuprar menino de 11 anos

DA REDAÇÃO | 21/01/2019 | 17:53

O benzedor de 65 anos, Raimundo Moreira, do bairro Água Doce, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, na madrugada de domingo (20), por volta das 2h47, em Jundiaí. O acusado é aposentado e casado. De acordo com o Boletim do Ocorrência, o caso ocorreu na avenida da Uva. Policiais Militares atenderam a ocorrência no dia 19 de janeiro, por volta das 21h20 e durante entrevista com o pai da vítima (um menino de 11 anos), o mesmo confirmou que havia ido com seu filho visitar o benzedor em sua residência.

O pai conta ainda, que durante o tempo em que estiveram na casa do benzedor, o mesmo teria molestado seu filho por diversas vezes, passando a mão em suas nádegas e também em seu pênis. Conforme a descrição do pai do menino, o benzedor pediu para a criança sentar-se em seu colo e tentou beijar sua boca.

Além disso, ele descreve que o benzedor chamou seu filho no quarto e pediu para apagar a luz, no momento em que continuou a apalpar suas nádegas e seu pênis, quando o filho pediu para parar. Posteriormente, quando pai e filho disseram que iam embora, o benzedor os ameaçou, ofendeu as partes e exibiu uma faca.

Diante dos fatos, foram todos conduzidos ao Plantão Policial, onde a autoridade policial determinou pela prisão em flagrante do benzedor, pela prática de estupro de vulnerável e, em seguida, o mesmo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Foi solicitado ainda um pedido de exame de corpo de delito junto ao Instituto Médico Legal (IML). O resultado ainda não foi divulgado.

Durante o período da tarde do dia 21 de janeiro, a reportagem tentou contato com o pai da criança e também com a Delegacia de Defesa da Mulher, a fim de obter novos detalhes sobre o caso. No entanto, até o fechamento desta edição não tivemos um retorno.

CASA DE NAZARE ABUSO SEXUAL


Link original: https://www.jj.com.br/policia/benzedor-e-preso-em-flagrante-por-estuprar-menino-de-11-anos/
Desenvolvido por CIJUN