Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Briga por causa de ‘casa suja’ motivou homem que matou pais em Itatiba

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 13/11/2018 | 05:00

Um homem de 33 anos matou os próprios pais e ainda tentou matar o irmão na noite de domingo (11), em Itatiba. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Giovani Ezequiel Correia teria chegado em casa após passar a tarde bebendo em um bar e começou a discutir com o pai porque a casa estava suja.

O pai, Mário Correia, de 68 anos, foi morto a facadas por volta das 19h50. Ao tentar defender o marido, a aposentada Fátima Brito Correia, de 63 anos, também acabou esfaqueada pelo filho. Ao ouvir os gritos e ver o que acontecia, o irmão do assassino, Luis Davi Correia, de 39 anos, correu para o carro na tentativa de socorrer os pais.

Neste momento, Giovani tentou matá-lo também. Luis lutou com o irmão, sendo atingido na mão direita e no peito, até que conseguiu arrancar a faca do agressor e entrou na casa para chamar a polícia. Quando os policias do 49º Batalhão de Polícia chegaram, porém, Giovani havia escapado. Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12) escondido em um matagal e, em seguida, preso.

As informações ainda dão conta que Giovani sofria de depressão há anos e tomava remédios para controlar a doença, que havia piorado nos últimos três anos. Ele era atendido pelo Centro de Atenção Psicossocial 2 (Caps) e aguardava uma consulta para dezembro.

T_assassino-itatiba]


Link original: https://www.jj.com.br/policia/briga-por-causa-de-casa-suja-motivou-homem-que-matou-pais-em-itatiba/
Desenvolvido por CIJUN