Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Caminhoneiro é preso em Cabreúva por estuprar a própria neta

DA REDAÇÃO | 23/08/2018 | 19:11

Policiais militares prenderam um caminhoneiro na manhã desta quinta-feira (23) por estuprar a própria neta. As autoridades realizavam patrulhamento no bairro do Jacaré, em Cabreúva, quando suspeitaram do comportamento do motorista. Ao realizar a abordagem, na rua Alexandrita, os policiais consultaram os antecedentes criminais do suspeito e constataram que ele está condenado a cumprir prisão por estupro de vulnerável.

Segundo as informações da PM, a criança permanecia sob os cuidados da avó paterna, enquanto a mãe trabalhava. O avô, então, aproveitava a situação para abusar sexualmente da criança nos momentos em que a avó frequentava a Igreja. Os episódios eram frequentes desde o ano 2012, quando ela ainda tinha 6 anos.

O caso só foi descoberto no final do ano de 2015, quando a criança decidiu romper o silêncio e contar a sua mãe sobre os abusos e as ameaças que sofria. De imediato, ela registrou o crime no Plantão Policial do Distrito do Jacaré e submeteu a criança a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. O laudo do IML comprovou a história da menina.

Após a descoberta dos fatos, a criança e a mãe passaram a receber tratamento psicológico, na tentativa de superar os transtornos pós-traumáticos. O criminoso irá cumprir a pena de 14 anos, inicialmente em regime fechado.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/policia/caminheiro-e-preso-em-cabreuva-por-estuprar-a-propria-neta/
Desenvolvido por CIJUN