Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Carro furtado encontrado pela GM estava sendo desmontado

Fábio Estevam | 07/11/2019 | 18:47

Guardas Municipais localizaram na tarde de hoje (7) no terreno da antiga empresa da Ideal Standard, na região do bairro Colônia, em Jundiaí, um veículo Uno que havia sido furtado ontem, em uma rua próximo à Vila Arens. O carro estava sendo depenado pelos criminosos. Ninguém foi preso.

Uma denúncia anônima levou os GMs Pierre, Vilson e Osvaldo até o local. O acesso ao terreno foi mediante muita cautela, uma vez que bandidos poderiam estar no local.

O veículo estava sem as quatro rodas, sem bateria e algumas peças. O painel estava sendo desmontado, o que indica que possivelmente os bandidos estavam no local momentos antes da chegada dos Guardas e podem ter fugido pela mata ao notarem a presença da viatura.

Os GMs até chegaram a vasculhar a área, mas não havia nenhum ladrão pelo local.

De posse da placa os Guardas conseguiram localizar a vítima, que havia tido o carro furtado, e que havia elaborado boletim de ocorrência. Ela foi até o 3º DP, na Ponte São João, onde o caso foi registrado. E contou que havia deixado seu carro estacionado para trabalhar e quando foi pegar na hora do almoço, não o encontrou mais.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/carro-furtado-encontrado-pela-gm-estava-sendo-desmontado/
Desenvolvido por CIJUN