Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Carro roubado com fita isolante na placa é localizado

| 02/06/2014 | 15:38

Após ser flagrado por uma das câmeras do OCR (Sistema Óptico que faz a leitura de placas), o Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal de Jundiaí ajudou no acompanhamento de um veículo na manhã desta segunda-feira (02), com queixa de roubo. Na rua Dr. Manoel Ildefonso Archer Castilho, no Parque da Represa, ele foi cercado por viaturas e motocicletas da GM.

Segundo os guardas, o veículo estava com queixa de roubo desde 2012, e após averiguar o veículo, um Action SsangYong de cor preta, os guardas notaram que as placas ERL 8101 estavam com fita isolante, alterando o número 0 para 8, transformando em 8181, o que no sistema constava como um Toyota Corolla.

O condutor do veículo, de 39 anos, morador no bairro Corrupira e que trabalha em uma loja de automóveis na Vila Progresso, disse que comprou o carro há quatro meses e que não sabia da adulteração com a fita isolante.

Conduzido ao 2º DP, ele foi indiciado por receptação culposa. A autoridade policial estipulou o valor da fiança em dois salários mínimos.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/carro-roubado-com-fita-isolante-na-placa-e-localizado/
Desenvolvido por CIJUN