Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Carros e motos são achados pela Guarda Municipal de Jundiaí após crimes

GERALDO DIAS NETTO | 19/10/2018 | 21:01

Três carros e duas motocicletas com queixas de furto e roubo foram recuperados pela Guarda Municipal de Jundiaí nesta sexta-feira (19). Os veículos foram achados em três bairros distintos da cidade. Um rapaz de 18 anos foi preso. De acordo com a GM, as motos, modelo Biz, foram localizadas durante o patrulhamento comunitário pelo bairro Morada das Vinhas. Estavam estacionadas e tiveram as placas pesquisadas por uma equipe (Jesus, Meneses e Barcellos), que também apreendeu um carro Jac J5 nas proximidades.

Nesta ação, Luan Peixoto Mendes foi preso. Ele teria confessado participação no furto, na semana passada, de um Tucson branco na rua Saldanha Marinho, na Vila Rio Branco. O veículo chegou a ser recuperado pela GM um dia depois do crime.
Já no Residencial Jundiaí, outros agentes, do Apoio Tático de motos (Michel e Moacir), recuperaram uma BMW 2010, branca.

O automóvel havia sido roubado e estava com as portas destravadas, explicou o inspetor Alceu Marestoni, chefe das unidades Canil e Apoio Tático.  Ainda nesta sexta-feira, um furgão furtado foi localizado por uma equipe (subinspetor Adilson Marestoni e guardas Ailton) no Jardim Novo Horizonte. O veículo estava em uma rua de terra, sem saída, próximo à rua 8, ao lado do bairro Fazenda Grande.

T_motos


Link original: https://www.jj.com.br/policia/carros-e-motos-sao-achados-pela-guarda-municipal-de-jundiai-apos-crimes/
Desenvolvido por CIJUN